Mãe vai junto com a filha no exame de ultrassom e algo surpreendente acontece após olhar para as imagens do exame.

Com os avanços tecnológicos na área da medicina, surgiram diversos exames de imagem capazes de analisar o corpo humano internamente e projetar os órgãos nos seus detalhes mais minuciosos.

Graças a esses exames, a medicina foi capaz de avançar no diagnóstico e tratamento de doenças de forma surpreendente e precoce, possibilitando a cura de muitas enfermidades, que antigamente demoravam muito para apresentarem sintomas e assim, serem diagnosticadas.

Na gravidez, por exemplo, a ultrassonografia é um dos exames mais importantes, servindo para diversas utilidades, como determinação da idade gestacional do bebê, encontrar possíveis má formações fetais, descobrir síndromes cromossômicas – através das características morfológicas do bebê.

Além de ser uma ferramenta para avaliar a saúde do bebê, atualmente com tamanha modernidade, o ultrassom ganhou uma nova versão 3D, que tem sido usado também, para as mamães e os papais verem a carinha de seu bebê, antes mesmo de nascer. Esse exame virou uma verdadeira febre nos consultórios dos obstetras.

O apresentador de televisão, Jimmy Kimmel, pensando em pregar uma peça em sua tia Chippy, planejou um exame de ultrassom para sua prima Mickis, um tanto quanto diferente. Sabendo que sua tia Chippy iria na primeira ultrassom de Mickis, planejou algo surpreendente para filmar e mostrar aos seus telespectadores.

Jimmy fez algumas montagens de um bebê batendo palma, mexendo com o dedo no nariz e até pulando, dentro do útero. Assim, toda vez que o médico passava o aparelho de ultrassom na barriga de Mickis, uma nova montagem aparecia. A reação de Chippy foi a mais surpreendente possível, ela se divertiu muito com as imagens, achando que tudo era verdade, até que Jimmy chega no consultório e conta que tudo não passou de uma brincadeira para seu programa de televisão.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar