Mãe de Ana Clara explode e revela toda a verdade sobre a relação da filha com Ayrton.

O assunto está causando muitas polêmicas nas redes sociais.

Com o início do Big Brother Brasil 2018, grandes polêmicas começaram a aparecer nas redes sociais. Neste ano, a principal delas é a relação entre o pai e a filha, Ayrton e Ana Clara, que estão juntos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Já nos primeiros dias do programa, Ayrton fez algumas coisas que deixou o público extremamente revoltado.

O participante deu um selinho bem demorado em sua própria filha e, além disso, dormiu abraçado com ela debaixo do edredom. Muitas pessoas pediram a eliminação do participante e o acusaram de estar abusando da menina. Porém, os outros familiares dos participantes estão esclarecendo todas as dúvidas dos internautas.

Nesta semana, a mãe de Ana Clara e mulher de Ayrton foi convidado para ir ao programa “Mais Você”. Ela revelou que o pai e a filha sempre se trataram com muito carinho e esse tipo de atitude sempre foi normal dentro de sua casa. Eva também disse que não vê maldade nas atitudes do marido e espera que as pessoas entendam esse tipo de afeto. O que você acha deste assunto? Deixe sua opinião nos comentários.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar