Mãe espanca bebê de 3 anos por causa de um tablet e deixa muitas pessoas revoltadas.

A mulher foi bombardeada nas redes sociais por causa do motivo das agressões.

A maioria das crianças sempre tem um vínculo de amor muito forte com suas mães. Porém, alguns casos de violência que acontecem no mundo deixam as pessoas cada dia mais chocadas. Uma história que aconteceu na Argentina virou notícia em todo o mundo. Uma mãe espancou seu filho de apenas 3 anos de idade por causa de um tablet.

O crime aconteceu em Buenos Aires, e a jovem de 23 anos não teve seu nome identificado. A avô da criança foi quem se dirigiu até a delegacia para deixar o boletim de ocorrência, pois não suportava ver a neta apanhar de sua mãe. Segundo a avó, a jovem gritava muito com a filha por causa de um simples tablet.

A polícia investiga o que a criança fazia no aparelho, mas tudo indica que a mãe tinha ataques de loucura em sua casa e, nesses momentos, começava a puxar o cabelo da filha e jogava-a no chão. A avó filmou uma das agressões, mas a polícia não deixou que as imagens fossem lançadas na internet. A jovem de 23 anos foi presa e aguardará julgamento. Enquanto isso, a menina de 3 anos ficará com sua avó.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar