Mãe instala câmera de segurança no quarto do seu bebê e fica chocada com o que a babá faz com a criança

Mãe instala câmera de segurança no quarto do seu bebê e quando volta do trabalho fica chocada com a gravação

Uma mulher chamada Desiree LaBlanc estava voltando aos poucos a sua rotina de sempre. Ela tinha ganhado seu primeiro bebê e depois dos três meses de licença maternal, ela precisava retornar ao seu trabalho. Para isso, ela precisava de alguém para cuidar do seu bebê enquanto ela estava no seu serviço. Uma pessoa próxima á mulher recomendou que ela contratasse uma mulher chamada Christina Williamson, de 28 anos, pois ela já havia trabalho em várias creches e tinha muita experiência com os bebês recém-nascidos.

Após a recomendação, Desiree resolveu contratar Christina para ser a babá de seu filho. A mãe estava muito satisfeita com o trabalho que a babá estava fazendo e tinha muita confiança na mulher. Christina mantinha contato com sua patroa o dia todo, inclusive mandava várias fotos do bebê e relatava tudo que faziam durante o dia e também contava sobre as crises de choro que o bebê tinha algumas partes do dia.

Um dia, Desiree recebeu uma ligação de uma pessoa que morava perto de sua casa, na ligação a pessoa relatou à mãe que filho estava chorando desesperadamente e que ela desconfiava que a babá estava agredindo fisicamente a pequena criança. A mãe se dirigiu rapidamente para sua casa e quando chegou lá percebeu que o bebê parecia muito triste e tinha algumas marcas pelo corpo. Ela perguntou à babá o que havia acontecido, mas a empregada disse que estava tudo normal, assim como todos os dias.

Desiree resolveu então checar uma câmera de segurança que tinha escondida em sua casa. Quando começou a ver as imagens, ela ficou desesperada e chamou seu marido imediatamente. As imagens mostravam a babá agredindo a criança recém-nascida com socos e pontapés. Christina foi demitida e Desiree levou as imagens para a polícia, a agressora foi presa em flagrante e agora espera para ser julgada pela justiça.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar