Mãe luta contra correnteza para salvar o filho que estava se afogando, mas uma tragédia ainda pior acontece com ela.

Brandy se desesperou ao ver seu filho sendo levado por uma forte onde e pulou no mar para salvá-lo, e acaba perdendo a própria vida

Ser mãe não é uma tarefa fácil, ao começar pela gravidez, são nove meses de grandes transformações no corpo, engordam 10 ou até 20 kg, os pés e as pernas incham, os hormônios oscilam de uma maneira, que deixam as mulheres loucas, no final da gestação, não se consegue mais dormir direto, as dores nas costas e nas pernas por causa do peso, passam a ser constantes, sem mencionar a dor do parto, que dizem ser uma das piores do mundo.

E todo sofrimentos e abdicações não param na gestação, apenas começam nela, após o nascimento, são meses e meses sem uma boa noite de sono – porque o bebê acorda todas as noites querendo mama – é tudo uma loucura, pois uma ser tão pequenino e frágil, passa a depender inteiramente de você, e em todas as decisões de sua vida, você o coloca em primeiro lugar.

Uma mãe só agüenta tudo isso, graças a amo incondicional que nasce em seu coração a partir do momento que vê pela primeira vez seu filho e todo mundo sabe do que o amor materno é capaz. Essa história comovente, conta o que uma mãe foi capaz de fazer para salvar seu único filho.

Brandy Mosley de 33 anos, fez uma viagem junto de sua família para o litoral, para descansarem e curtirem alguns dias juntos. Seu filho de apenas 4 anos estava na beira da praia brincando com outras crianças, quando a maré subiu de repente e uma onde conseguiu atingi-lo e levá-lo para o mar. O menino estava de boias, mas não era o suficiente para salvá-lo, num ato heroico e instintivo, Brandy se jogou na água e resgatou seu filho, quando estava chegando na beira da praia, um parente agarrou seu filho, mas Brady acabou sendo levada pela correnteza, a jovem mãe foi puxada para o fundo e não voltou mais para a superfície.

As pessoas no local tentaram salvá-la, mas infelizmente não conseguiram. No dia seguinte, um corpo foi achado e identificado como sendo Brandy.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar