Mãe percebe cheiro podre em sua filha e diagnóstico médico descobriu que algo em seu nariz estava exalando esse cheiro.

As crianças pequenas vão desenvolvendo os sentidos aos poucos, conforme vão crescendo e é através deles, que elas descobrem o mundo. O primeiro sentido a se desenvolver é a visão, depois o tato, por isso elas pegam e agarram tudo o que vêem. Por último vem o paladar e o olfato, aí quero o perigo começa a surgir, a atenção e o cuidado com os pequenos deve ser dobrada, porque qualquer coisa que eles encontram no chão querem levar direto para a boca ou para o nariz.

Por isso nessa idade é muito comum as crianças irem parar nos consultórios médicos e pronto socorros, após engolirem algo estranho ou colocarem nas narinas. Alguns casos são tão perigosos que a criança pode ter até asfixia, levando a morte. Com isso, toda família deve prestar muita atenção na criança de pouca idade.

A história de hoje é de uma mãe que começou a sentir um cheiro muito forte vindo de sua filha, chamada Accurisa, de 1 ano e meio. Katerina Getsevich, tem 30 anos e reside na Inglaterra, ela contou em um entrevista que dava banho todos os dias em sua filha e sempre acompanhava a menina em todas atividades, mas que num dia comum começou a sentir um cheiro muito desagradável que parecia algo podre, procurou por toda casa e nada encontrou, até que ao chegar perto da menina, percebeu que o odor exalava dela.

Foi imediatamente levar a filha para o chuveiro e deu um bom banho na criança, mas mesmo com o banho o cheiro horrível continuava impregnado na menina. Katerina deu ainda mais alguns banhos em sua filha, mas nada adiantava, até que no dia seguinte decidiu levá-la ao médico. Durante a consulta o médico a examinou e descobriu finalmente o causador daquele odor, um pedaço de esponja dentro de seu nariz.

Katerine ainda contou que percebeu que a filha estava espirrando muito, mas que achava que o motivo era um resfriado, até chegou a levá-la no pronto socorro e lá diagnosticaram como gripe. Mas que em nenhum momento suspeito, que havia uma esponja no nariz de sua filha.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar