Mara Maravilha é suspensa do “Jogo dos Pontinhos” por motivo surpreendente e Silvio Santos manda segurança retirá-la dos estúdios. Veja;

A polêmica viralizou nas redes sociais e a história ainda não chegou ao fim.

Um quadro muito famoso do programa de Sílvio Santos é o “Jogo dos Pontinhos”. Nesta brincadeira alguns famosos são convidados para responder perguntas sobre diversas coisas, porém, recentemente, este quadro está causando muita polêmica. A cantora Mara Maravilha estava participando do jogo, mas, devido às suas brincadeiras de mau gosto, Silvio Santos decidiu expulsá-la.

Tudo aconteceu na última terça-feira, dia 16 de janeiro, enquanto o programa era gravado na sede da emissora. Nesta ocasião, Carlinhos Aguiar voltou a participar do quadro e acusou Mara de estar “puxando o seu tapete”. Sílvio já estava de saco cheio com as brincadeiras de Mara e então decidiu chamar um segurança para que acompanhasse a famosa até a saída dos estúdios.

Sílvio Santos pediu para que a produção convidasse outra pessoa para entrar no lugar de Mara Maravilha. As duas pessoas cotadas são: Rebeca Abravanel ou Dudu Camargo. Caso Rebeca não aceite o convite, o substituto de Mara no Jogo dos Pontinhos será o jornalista Dudu Camargo.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar