Os médicos estão alertando: mulheres, nunca façam isso depois do sexo !!!

É muito importante ficar atento a essas dicas que separamos em nosso site, pois muitas vezes elas podem parecer inofensivas, mas que devem ser evitadas ao máximo para evitar problemas sérios. Muitas mulheres fazem isso depois do sexo, mas segundo a revista “Women’s Health”, elas poder causar sérios problemas. 

  • Ensaboar a vagina

Muitas mulheres acreditam que se lavarem a região íntima com sabonete depois do ato sexual é muito importa. Entretanto, se não for um sabonete especial para essa região, isso pode ter um efeito inesperado, pois pode modificar o PH vaginal, causando alguns problemas. Então, se você não estiver com um sabonete próprio, que não desregula o PH vaginal, procure lavar a região somente com água.

  • Não urinar

Algumas mulheres acreditam que urinar depois do sexo pode causar algum desconforto, ou também ficam com vergonha do parceiro por ter que sair para fazer xixi. Mas isso é algo que deve ser evitado ao máximo, pois segurar a urina pode causar infecção urinária, segundo os especialistas, uma vez que ela fica parada na uretra, ocasionando um aumento de bactérias.

  • Banho de banheira com água quente

Esse tipo de coisa deve ser evitado, porque pelo mesmo motivo de ensaboar a vagina, tomar banho de banheira quente também pode desregular o PH vaginal. Além disso, muitas pessoas costumam praticar o ato na banheira, mas isso é prejudicial, pois a sujeira do corpo de um vá parar no corpo de outro. Por isso deve-se evitar ao máximo esse tipo de atividade.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar