Menina se perde em uma floresta e fica congelada, mas um cão salva sua vida.

Um “anjo de quatro patas” salva a vida de uma menina, que ficou desaparecida durante 15 horas em meio a neve.

 

Uma família passou por horas de desespero, a sua pequena filha Victória, de apenas três anos de idade, desapareceu sem deixar nenhum rastro, foram as piores e as mais demoradas 15 horas da vida daquela família.

Era um inverno muito rigoroso quando a pequenina desapareceu de casa. Os seus pais se descuidaram da menina apenas por poucos minutos e quando a notaram não estava mais ali.

Seus pais acionaram a polícia e mobilizaram todos por perto para que começassem as buscas.

Mal sabiam eles que essa busca seria marcada pela presença de um herói, que não era nenhuma daquelas pessoas mobilizadas, mas morava na mesma casa da família.

A busca pela menina se tornou muito difícil, porque não havia pistas, mas algo aconteceu. O cão da família, Blue, também desapareceu, mas esse deixou pistas, seus rastros estavam em toda parte da neve.

A família resolveu seguir os passos de Blue, então ao final encontraram uma floresta e lá se depararam com uma imagem que deixou todos muito felizes e completamente agradecidos ao cãozinho. Diante deles estavam Victoria e Blue, em meio a toda aquela neve e o frio o cão não abandonou a menina, ficou ao seu lado e a aqueceu.

A mãe compreendeu que sua filha estava acompanhada de seu anjo da Guarda, aquele que tinha quatro patas.

A menina estava muito assustada, sem sua família, em meio ao frio, mas o seu anjinho de quatro patas não a deixou sozinha. De volta para a casa ele também a acompanhou.

Os cães são verdadeiramente muito especiais, em vários momentos salvam nossas vidas e são os melhores amigos, não é mesmo?

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar