Milionário morre e deixa todo seu dinheiro a uma pessoa desconhecida. A família fica chocada quando descobre a verdadeira identidade.

O milionário doou todo seu dinheiro ao homem que trabalhava em seu prédio.

Ronald Butcher era um milionário que faleceu aos 73 anos de idade. Quando o homem ficou muito doente sua família estava brigando muito para ver como eles iriam dividir toda a herança do pai. Então, mesmo no leito de morte, Ronald assinou um papel para dar um fim em todo o dinheiro que tinha. Segundo seus filhos, o homem tinha cerca de 2,2 milhões de reais.

Os filhos esperavam que o pai separasse igualmente o dinheiro para eles, porém, quando o idoso revelou o destino do seu dinheiro, deixou todos chocados. Nenhum de seus filhos ficaria com a herança, quem ficaria com todos as riquezas seria um homem chamado Daniel Sharp.

A família ficou se perguntando quem era este homem, então, Ronald contou que ele era o homem que trabalhava no prédio que eles moravam. Há 6 anos, Ronald precisava de ajuda para limpar suas calhas, Daniel ofereceu ajuda e depois do serviço ele não aceitou o pagamento do milionário. Por isso, Ronald ficou maravilhado com a grande generosidade e decidiu dar toda sua fortuna a ele.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar