Mãe grava vídeo emocionante de seu filho surdo com a Minnie e o Mickey, que se comunicaram com o garoto através de linguagem de sinais.

O casal de ratinhos, ao perceberem que o menino era surdo, se comunicaram com ele através da línguaem de sinais

Sem dúvidas, os parques da Disney World são o sonho de consumo de milhões de crianças do mundo todo, até mesmo adolescentes e adultos, não escondem sua vontade de conhecer o maravilhoso mundo encantado da Disney.

A Disneylândia como, é conhecida no Brasil, se localiza em Bay Lake, Flórida, uma cidade localizada próxima a Orlando. O complexo de Parques temáticos e Resorts são inspirados nos desenhos da Disney, desde os contos de fadas das princesas, como Branca de Neve, até a família de super-heróis dos “Os Incríveis”. Por trazer a tona a infância, se torna tão especial para as pessoas que sonham em conhecer esse local tão mágico. Mas com certeza os mascotes mais queridos de todos é o casal Minnie e Mickey.

A emoção de conhecer de perto o mundo encantado da Disney, não foi diferente com um garotinho não identificado, gravado por sua mãe. O vídeo mostra a reação do filho ao se aproximar de Mickey e Minnie e graças a fofura do menino e algo surpreendente feito pelos ratinhos mais queridos do mundo, o vídeo caiu nas graças do público e está circulando em todas as redes sociais.

O garotinho que está encantando as redes sociais,  não teve seu nome identificado, mas o que se sabe através do vídeo gravado por sua mãe, é que ele é deficiente auditivo e tinha um grande sonho de conhecer a Disney World. Na gravação, ele se aproxima com a maior felicidade do mundo do casal de ratinhos, Mickey e Minnie, que são extremamente carinhosos com o garotinho e quando percebem que ele tem deficiência auditiva, passam a se comunicar com ele através da língua de sinais. Esse simples gesto, pode parecer pequeno para quem escuta, mas é muito importante é o suficiente para alegrar ainda mais o menino e emocionar a mãe e todas as pessoas a sua volta.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar