Mistério do homem que trabalhava com apenas um martelo é revelado depois de 22 anos

Este senhor saia de sua casa com apenas um martelo e surpreendeu o mundo com seu trabalho.

DashrathManji viveu desde a infância em uma pequena cidade na Índia. Atualmente, ele possui uma bela família, que apesar de serem muito pobres, são muito felizes e gratos com o pouco que possuem. Porém, sua esposa Falguni ficou muito doente e necessitava de ajuda médica urgentemente. Infelizmente, no povoado que eles moravam não tinha nenhum médico à disposição, então eles tiverem que andar por horas para chegar ao hospital mais próximo, que ficava numa cidade um pouco distante de onde eles se residiam.

Infelizmente, para a tristeza do homem, Falguni não resistiu à terrível doença que a atingiu. DashrathManji ficou sem chão por muito tempo, pois sentia muito a falta de sua querida esposa. Desde então, seus amigos perceberam as atitudes estranhas e não entendiam o que Dashrath estava fazendo. Ele saia todos os dias cedo, com apenas um martelo, ficava o dia todo desaparecido e voltava para casa somente à noite, ele parecia bastante desgastado e exausto.

Apesar de não revelar o segredo a ninguém, o objetivo de DashrathManji era construir uma passagem para a outra cidade e para isso precisava ser feito com muita calma, pedra por pedra, além de ter que escavar uma montanha gigantesca, que para ele foi a grande vilã pela morte de sua esposa, pois quando eles precisavam chegar até o hospital, a montanha não permitiu que eles chegassem o mais rápido possível.

O trabalho do homem durou 22 anos. Depois isso, ele resolveu revelar o grande segredo que ele havia guardado em sua vida. O grande monumento feito pelo homem tinha 7,6 metros de altura, 9 metros de largura e 91 metros de comprimento e ligava uma cidade à outra.

A belíssima ponte ajudou a vida de muitas pessoas que moravam próximos a DashrathManji, quando elas precisavam ir até a cidade mais próxima, em busca de alimento ou de ajuda médica. Ele dedicou o monumento à sua querida esposa, que infelizmente não estava mais viva para utilizar a ponte e salvar sua vida.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar