Modelo sofre críticas pelo seu corpo e tira foto para mostrar que o importante é estar de bem com a vida.

A jovem revelou ao mundo: o que realmente importa é estar feliz com sua vida.

Uma jovem chamada Iskra Lawrence, de 25 anos, trabalha como modelo desde sua adolescência. A jovem é bastante elogiada pelas pessoas que acompanham seu trabalho. Porém, por ela ter o corpo um pouco diferente dos padrões de beleza da maioria das modelos, acaba sendo criticada por muitos na internet. Os críticos alegam que ela não tem cuidado com seu corpo e falam que ela está acima do peso ideal para seu trabalho.

Iskra Lawrence realmente possui um corpo um pouco diferente das outras modelos, pois seu quadril possui um tamanho avantajado, e por isso ela precisa utilizar roupas de manequim tamanho grande. Apesar das críticas que recebe, a jovem não desiste da sua carreira de modelo, e muito pelo contrário, a cada dia que passa, ela produz mais ensaios para divulgar suas fotos.

A modelo, apesar de sofrer críticas, possui mais de 1,6 milhões de seguidores em suas redes sociais, que a acompanham diariamente. Iskra, ao dar uma entrevista para uma revista, disse que ela não liga para os padrões de beleza que são impostos pela sociedade e que seu trabalho consiste em mostrar não só a beleza do seu corpo natural, mas também sua satisfação por ter a vida e o corpo que possui independente do que os outros acham ou não.

Para piorar a situação dos críticos, a jovem começou a fazer fotos com suas guloseimas preferidas para mostrar que o que realmente importa é estar de bem com sua vida, comendo o que quer e tendo o corpo que quer. Um exemplo disso foi quando um homem alegou que ela comia batata frita todos os dias e a chamou de “vaca gorda”. Um dia depois, ela postou uma foto sensual com vários sacos de batatas fritas ao seu redor e escreveu uma mensagem diretamente ao crítico na descrição da imagem, deixando o homem sem palavras.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar