Morte de Sílvio Santos e tragédia área? Vidente faz revelações chocantes para 2018.


Saiba o que o vidente Carlinhos reviu para o ano de 2018.

As visões dos dividem as opiniões de muitos brasileiros. Muitas pessoas acham que tudo que eles falam é apenas coincidência com as coisas que acontecem, já outras pessoas acreditam que ele seja capaz de realmente prever o futuro e isso os deixa completamente assustados, pois as previsões para o Brasil não são nada boas.

O vidente Carlinhos é um dos médiuns mais conhecidos do Brasil. Ele previu a queda do avião da Chapecoense e essa visão foi uma das mais famosas de toda sua vida. Agora, muitos internautas estavam dizendo que Carlinhos previu a morte do apresentador Silvio Santos no início de 2018. Depois dos boatos, o vidente fez questão de negar e disse que não teve nenhuma visão sobre o estado de saúde de Silvio Santos.

Carlinhos aproveitou o momento para falar um pouco mais de algumas coisas que podem acontecer em 2018. O vidente revelou que um acidente aéreo pode acontecer em uma das maiores cidades do Brasil e que mais de 200 pessoas vão morrer na ocasião. Ele também revelou que as eleições de 2018 será disputada entre os candidatos Ciro Gomes e Álvaro Reis, mas que, no final, o eleito a presidente será Álvaro Reis. Você acredita nas visões de Carlinhos? Deixe sua opinião nos comentários.

 

 

Comentários

Compartilhar