Motorista aconselha mulher a clarear sua pele e recebe resposta surpreendente.

Nyakim Gatwech de 24 anos, nascida no Sudão do Sul, é uma modelo muito linda e que possui uma das cores mais raras de pele, mas por ser tão escuras algumas pessoas ainda tem muitos preconceitos e acabam falando coisas.

A modelo chamou um Uber, mas ao entrar no carro, o motorista um pouco racista falou algo completamente ruim à mulher. Ele sugeriu a ela para que clareasse sua pele, e nada mais justo do que a moça dar uma resposta à altura, e ela se defendeu da melhor maneira possível.

Através de uma legenda de foto em seu Instagram, a Nyakim revelou sobre a resposta que ela deu ao motorista do Uber. A resposta foi uma boa gargalhada e pedir para descer do carro.

Nyakim Gatewech sofre muitos preconceitos, racismo, piadas de mau gosto, apenas por possuir uma cor de pele tão rara e tão escura, as pessoas discriminam e julgam muito essa modelo. Mas ela não fica se lamentando, porque ela sabe o seu potencial, sabe de sua beleza, então ao invés de ficar mal ela pega tudo isso e transforma em coragem e se fortalece. Assim ela mostra para todos, que não devemos ser o que a sociedade imponha que você seja, tem que ser apenas aquilo que você gosta e que é bom para você.

Nyakim é uma linda modelo, que hoje vive nos Estados Unidos, não se importa nem um pouco com as coisas ruins que ouve, aliás, sabe de seu potencial e arrasa por onde passa com toda essa beleza.

Em suas redes sociais a modelo bomba, com mais de 250 mil seguidores e com mensagens o tempo todo em suas fotos.

Afinal é preferível ignorar atitudes tão fora de modas como essa e se apegar com as coisas boas, e para essa linda moça, coisas boas é o que não falta, além do mais, todos os dias recebe mensagens dos fãs, de autoestima e carisma.

Fonte: zipbr


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar