Mulher britânica é convidada em programa para mudar completamente sua aparência. Veja o resultado;

Confira uma das maiores mudanças de aparência de toda a história do reality.

Uma mulher britânica chamada Mel, era bastante conhecida em Londres pela diferente aparência que sempre teve em sua vida. As características da mulher a deixava muito distante do restante da sociedade. Inclusive, desde o tempo de escola, Mel sofria Bullying de seus colegas, porém essas críticas nunca fizeram com que ela perdesse sua autoestima e ela sempre teve muito orgulho de seu visual.

As características da mulher eram típicas de astros de rock, os quais ela sempre se identificou muito. Ela tinha diversos piercings pelo corpo, usava um cabelo em estilo “moicano” que eram completamente raspados nas laterais, muitas tatuagens, colares e pulseiras com espinhos. Infelizmente, essas características a afastavam um pouco da sociedade e ela não estava conseguindo arrumar um bom emprego devido a essa circunstância.

A britânica foi convidada durante anos para participar do programa “Snog Marry Avoid”, reality que busca pessoas nas ruas para que possam fazer mudanças no visual e na aparência, tornando a pessoa irreconhecível. Ela recusou o convite por muito tempo, porém depois de tanta insistência ela aceitou o convite e os profissionais começaram a trabalhar em sua nova aparência.

Após muito trabalho de toda a produção do programa, Mel foi revelada a todo o público e chocou todas as pessoas que assistiam o programa. Uma foto de “antes e depois” foi mostrada e nitidamente percebiam-se todas as mudanças realizadas no novo visual da mulher. Ela estava com cabelos longos, sem piercings pelo corpo e com roupas que ela nunca havia usado (na ocasião ela usava um vestido longo vermelho).

O público ficou encantado com a mudança na aparência da britânica e alegaram que a beleza da mulher foi completamente resgatada pelos profissionais. Mel disse ao público que estava muito feliz com sua mudança no visual, porém o seu estilo e seu jeito de viver jamais mudariam, pois ela gostava de ser realmente quem ela sempre foi.

Veja um vídeo a respeito dessa matéria:

O que você achou no novo visual da britânica? Deixe sua opinião.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar