Mulher coloca veneno na mamadeira da filha, mas não esperava que iria sofrer isso na cadeia.

A jovem Daniela Albertino, de apenas 19 anos, foi acusada de tentar matar sua própria filha, que ainda era um pequeno bebê. Após algumas brigas particulares, Daniela e seu marido se separaram. A mulher, que ficou com a filha, resolveu se vingar do marido com uma atitude drástica e desumana.

Daniela resolveu envenenar a mamadeira de sua própria filha. Misturou junto ao leite do bebê veneno de rato e logo após deu a mamadeira à criança. Sabendo das atitudes que a mãe poderia tomar, o pai da menina ficou ligado a cada movimento da jovem. Ao saber do envenenamento e ligou para a polícia e levou sua família para o hospital mais próximo.

No hospital, foi necessário realizar uma lavagem no estomago da criança para que o veneno não se espalhasse, diminuindo as chances de o bebê sofrer algum tipo de sequela devido aos efeitos da substância tóxica.  Tudo ocorreu bem e ela ficou algumas horas em observação com o pai e sua família.

Já a mãe foi levada para o presídio feminino do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, na Bahia. Ela foi presa e acusada por homicídio culposo. Dentro das celas, a jovem não foi poupada pelas outras presidiárias e sofreu muitas agressões pelo fato de ter tentado matar a própria filha.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar