Marido detona pastor na internet após sua mulher doar todas suas economias à igreja; vídeo.

A mulher pegava dinheiro escondido do marido para dar à igreja. Confira a história;

No Brasil, a cada dia a corrupção aumenta em todos os setores que envolvem os cidadãos, pois a ganância pelo dinheiro é sempre mais alta do que ter uma vida honesta e solidária. Nos últimos anos, grandes escândalos de lavagem de dinheiro estão sendo divulgados no Brasil, esses atos envolvem políticos que um dia já governaram nosso país. Aos poucos, muitos senadores, deputados e até mesmo ex-presidentes vem sendo condenados a anos de prisão pelas comprovações em escândalos envolvendo corrupção e lavagem de dinheiro.

Uma profissão bastante contestada no Brasil são os pastores de igreja evangélica. Muitas pessoas alegam que as criações de novas igrejas são para que eles possam atrair o maior numero de fiéis e fazer com que essas pessoas acreditem em sua palavra e que acreditam também que o pastor é um enviado de Deus, assim eles aproveitam da situação para recolher dízimos dos seus fiéis. Grandes escândalos envolvendo pastores de igreja também foram comprovados em nosso país. Em um caso especifico, por a pessoa não ter dinheiro para dar como oferenda ao pastor, ele pediu para que seu fiel desse seu próprio carro e seu pedido foi atendido.

Outra história que aconteceu no Brasil envolve um casal que era muito feliz, porém tudo mudou quando a mulher começou a frequentar uma igreja evangélica. O marido trabalhava duro para pagar as contas da casa e uma viagem à sua filha, porém sua mulher pegou todo o dinheiro que ele tinha separado para pagar as despesas e deu como dizimo ao seu pastor.

O homem enfurecido com a situação fez uma publicação em sua rede social denunciando esse tipo de ato. Ele disse para que todas as pessoas fiquem em alerta com esses pastores, pois eles fazem uma lavagem cerebral nas pessoas para que elas virem seus servos ou escravos e com o passar do tempo, o homem alegou que o pastor vai tomando posse de tudo que você tem e quando perceber será tarde demais.

Veja o vídeo em que o homem relata o acontecido:

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar