Mulher generosa adota 3 irmãos para não separá-los, mas ela não poderia imaginar o que um deles era capaz de fazer

A filha adotiva de apenas 6 anos de idade, teve uma atitude surpreendente com seus pais adotivos, emocionando a todos em sua volta

A’Layah é uma menina de 6 anos de idade, que já sofreu demais nessa vida, ela e seus dois irmãos eram criados por sua mãe drogada, até que uma assistente social os resgatou. Felizmente uma nova família decidiu adotar as 3 crianças, para não separá-los.

A mãe adotiva Misty Robson, contou que desde o começo notou que A’Layah era uma menina muito especial, ao invés de pedir seu presente dos sonhos para seus pais, ela achou que a melhor maneira seria juntando suas economias. Quando seu aniversário já estava próximo, um furacão atingiu a cidade da família, deixando muitas pessoas desabrigadas.

A menina então, decidiu doar suas economias para aqueles que precisavam mais do que ela do dinheiro. E além disso, montou uma barraquinha de limonada para arrecadar mais fundos. As pessoas ficaram comovidas com a atitude de uma criança tão pequena e investiram na sua barraquinha. Hoje, tudo virou um grande projeto, que arrecada cobertores e produtos de higiene pessoal para pessoas necessitadas.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar