Mulher mantinha relações sexuais com o marido até que descobriu algo terrível dentro de seu próprio corpo.

Mulher mantinha relações normais até que descobriu algo se movendo em seu corpo.

Quando um casal tem uma ligação muito forte é comum que eles mantenham uma relação sexual, mas isso deve ser acompanhado sempre de exames e precauções para tudo ocorrer bem. Muitas pessoas acabam ignorando essas precauções.

Foi isso que aconteceu nessa história. Não houveram precauções até que algo muito estranho foi notado.

Eliie Taylor Davis, que tem mais de 40 anos, mantinha relações sexuais normalmente com seu marido até que eles notaram algo muito estranho se movendo dentro do corpo dela.

Procurando seu ginecologista e passando por diversos testes, foi descoberto que ela estava com um cisto cancerígeno. É uma doença muito comum em mulheres com mais de 40, mas também é o câncer com maior índice de mortalidade que existe.

Um cisto de ovário é um pequeno saco cheio de líquido que se forma dentro ou fora do ovário da mulher. Estes ocorrem quando a mulher está em processo de ovulação, na qual um folículo pequeno se forma em um de seus ovários, que se quebra quando o óvulo amadurece e está pronto para ser fertilizado. Após a liberação do ovo, o saco se dissolve e desaparece naturalmente, mas se isso não acontecer, ou se o saco é preenchido após o ovo ter sido liberado, ele pode preencher com fluido, aumentar o tamanho e formar cistos lá.

Os cistos são mais comuns em mulheres que apresentam ciclo menstrual desregulado e mulheres que passam por tratamentos de fertilidade.

Esses sintomas podem ser sinais de cisto no ovário:

Náuseas ou vômitos

Sensibilidade nos seios

Aumento de peso

Problemas de micção

Inchaço abdominal ou pélvico

Dor na parte inferior das costas e coxas

Combinação de dor, febre e vômitos

Fique atento e se apresentar algum desses sintomas vá até o médico para que ele verifique antes que seja tarde demais.

Para você prevenir o aparecimento de cistos em seu ovário é recomendável que você coma alimentos ricos em fibras, água, vitaminas e minerais.

Eliie passou por uma experiência bastante assustadora e por isso é recomendável a prevenção e também os exames periódicos para ver se tudo está bem em seu corpo.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar