Mulher que sofria com obesidade mórbida perde mais de 200kg e se transforma em nova pessoa

A americana pesava mais de 300kg. Confira toda a sua transformação;

Uma mulher americana chamada Nikki Webster era conhecida mundialmente por uma característica que lhe deixava isolada de toda a sociedade. Ela sofria de obesidade mórbida e possuía mais de 300 quilos. Segundo muitos médicos, a americana podia ser comparada com uma bomba relógio, na qual poderia explodir e morrer a qualquer momento. Porém, Nikki alegava que não conseguia mudar sua vida, pois comer já havia se tornado um vício e que se caso ficasse sem comer, ai sim sua vida chegaria ao fim.

Ela relatava, durante as entrevistas, que realmente odiava seu corpo, pois ele não deixava nem ela se levantar de sua cama e por isso ficava deitada o dia todo. E para se alimentar, contava com a ajuda de uma mulher. Nikki fazia refeições o dia todo, e gostava de comer muitos carboidratos e alimentos que contém alto teor de gordura, como: pães, bolos, bolachas, etc. E esses alimentos estavam acabando cada dia mais com a vida da americana.

A saúde de Nikki estava piorando cada vez mais com o passar do tempo. Então, ela começou a receber visitas de uma psicóloga que tentava fazer com que a americana melhorasse sua autoestima e começasse uma mudança em sua vida. Nikki resolveu começar uma dieta e diminuiu as porções das comidas que ela comia e começou a comer coisas mais saudáveis.

No inicio, ela conseguiu perder alguns quilos e depois foi encaminhada para um cirurgião plástico, que marcou uma cirurgia para a redução do estômago e também fez uma lipoaspiração para retirar as gorduras do seu corpo. Depois das cirurgias, ela esperou a recuperação, mantendo a dieta saudável. Depois de recuperada, ela iniciou caminhadas e exercícios físicos para manter a forma e se tornar uma pessoa ainda mais saudável.

O resultado dessa mudança surpreendeu todo o mundo. A americana perdeu mais de 200kg e as pessoas nem acreditavam quando se comparava a nova mulher com suas fotos antigas. Além da mudança estética, sua saúde estava completamente regenerada.

Fonte: Vamos la Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar