Mulher que estava grávida se surpreende com o que viu no ultrassom. Veja o motivo;

Aos 23 anos, a jovem entrou ficou conhecida mundialmente pela longa história de sua gravidez.

A jovem Kinova Alexandre, de apenas 23 anos, havia se casado recentemente com Antônio. Os dois moram na República Tcheca, estavam muito felizes e tinham planos para criar uma família. Após algum tempo, a mulher ficou grávida e ao ir ao médico ficou sabendo de que seus filhos seriam gêmeos.

Ao saber da novidade, Kinova ficou muito feliz e compartilhou a notícia com todas as pessoas ao seu redor. Porém, com o passar do tempo, a jovem estava com dificuldades em sua gravidez, pois sua barriga estava crescendo exageradamente. Assim, ela resolveu voltar ao médico para que fosse realizado um ultrassom para ver se tudo estava caminhando corretamente.

Ao realizar o ultrassom, o médico levou um grande susto e Kinova começou a chorar imediatamente. O médico então descobriu o motivo do tamanho da barriga da jovem. Kinova estava esperando 5 filhos. Todos do hospital ficaram chocados com a notícia, que virou assunto no mundo inteiro.

Após os difíceis 9 meses de gravidez, a jovem deu a luz aos seus 5 filhos. Todos nasceram muito saudáveis e viraram celebridades na internet. O caso foi um verdadeiro milagre, pois em uma gravidez de 5 bebês, a chance de todos nascerem saudáveis é de 1 em 47 milhões. Antonio e Kinova ficarão marcados nas histórias.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar