No BBB18 Ayrton implora por carícias da filha e ainda questiona sobre seu amor por ele.

“Você me ama?”: Questiona Ayrton para Ana no BBB18.

O BBB18 está recheado de muitas polêmicas, principalmente com a presença de Ana Clara e Ayrton, que representam a família Lima como um só participante no reality. Esses dois vem trocando carícias desde o começo do reality e estão dando o que falar aqui fora.

Mesmo sabendo que estão causando muitas polêmicas, Ayrton e Ana continuam a dar beijos na boca e recebem críticas do pessoal de casa. Até mesmo Tiago Leifert falou com eles sobre o comportamento, que o pai estava até mesmo a ser acusado de abuso sexual, mas parece que eles não se importaram muito.

No começo do reality os dois pareciam estar bem grudados, mas nos últimos dias notando o afastamento da filha Ayrton se sentiu carente e questionou sobre o amor da filha por ele. Ele até mesmo pediu um selinho a filha, que acabou lhe deixando falando sozinho após falar que não precisava ficar puxando o saco dele todo o tempo.

Por ser um sexólogo e já ter sido formado como psicólogo, Mahmoud deu um Conselho a Ayrton, dizendo que o amor não é provado em palavras e sim em atitudes.

No começo do reality muitos comentaram pedindo a expulsão de Ayrton e Ana da casa, mas agora que eles pararam um pouco com as intimidades alguns internautas garantem que chegam a gostar um pouco mais deles.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar