No BBB18 Tiago Leifert desmente Jaqueline em frente ao público na eliminação e ela fica sem graça. Verdadeiro tapa na cara.

Tiago Leifert conta verdade sobre Jaqueline ao vivo e ela fica sem graça.

Por conta de seus próprios atos, Jaqueline foi eliminada do BBB18 e acabou mentindo sobre ela ter tido algumas atitudes, mas Tiago Leifert a desmentiu ao vivo na eliminação do programa.

Ana Paula Renault, que agora é colunista do UOL, falou os motivos da loira ter sido eliminada e, de acordo com ela, foi por conta das brigas que Jaqueline aprontou falando que não havia prometido o anjo a Mahmoud, quando na verdade haviam vídeos da cena que ela prometia dar o anjo a ele.

Quando foi chamada de falsa, por não dar o anjo a quem havia prometido, Jaqueline ficou furiosa e fez um barraco na casa, sendo assim eliminada do programa com mais votos do que Mahmoud.

O público já havia achado um vídeo em que Jaqueline prometia aos sussurros o anjo ao rapaz, mas a produção do BBB desconfiando do áudio acabou procurando e também achou a prova de que a loira havia prometido o colar e que estava mentindo.

De acordo com informações, Jaqueline já estava na frente na votação, mas quando fez o barraco dizendo que era tudo mentira o que estavam falando, os votos cresceram muito, fazendo com que ela fosse eliminada do programa.

Para aqueles que estavam dentro do programa, foi uma grande surpresa a saída de Jaqueline, já que Mahmoud vinha tendo atitudes bastante desagradáveis. Só que eles também garantiram que agora o rapaz voltou com força total ao jogo.

Na eliminação, Tiago Leifert tentou explicar ao vivo ao público o que teria acontecido, por conta de ter sido uma grande diferença de votos. O apresentador falou que tinham um vídeo que provava que Jaqueline prometeu mesmo e não cumpriu com suas palavras.

Ela tentou se explicar, mas acabou ficando muito sem graça.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar