Noivo interrompe noiva na hora do “sim” e pede para ela olhar para trás, quando ela vê o que é, se desmancha em lágrimas

Ollie preparou uma surpresa emocionante para sua noiva e surpreendeu

Todo mundo que já casou e mantém um bom casamento até hoje, diz que um dos momentos mais importantes de sua vida, com certeza foi a hora do sim. E esse momento de união, amor, companheirismo e fidelidade não emociona só o casal que está fazendo os votos, mas muitas pessoas que estão presentes na cerimônia.

Ollie e Liz é um casal apaixonado que namorava há bons anos, até que Ollie decidiu que gostaria de passar o resto de sua vida ao lado de sua namorada, mas para isso, precisava saber se era a vontade dela também. Como bom apaixonado ele preparou uma grande surpresa romântica e pediu Liz em casamento que se emocionou muito com o pedido, e disse que não poderia dar outra resposta que não fosse o sim.

O casal então começou todos os preparativos para o casamento e a festa, que deveriam ser tão especiais quanto o pedido de casamento. Eles pensaram em cada detalhe juntos, para que tudo fosse perfeito e do jeitinho que eles sonharam. No entanto, teve uma coisa que Ollie preparou durante todo esse tempo, sozinho, e que Liz ficaria sabendo apenas no dia da cerimônia.

Liz é uma mulher que dedica a vida ensinando crianças a cantarem em um coral, ela ama o que faz e adora seus alunos. Pensando nisso, Ollie teve a idéia de ensaiá-los para  cantarem uma música para Liz no dia de seu casamento. No momento do “sim”, Ollie pede para que Liz olhe para trás e quando ela vê a surpresa, se emociona.

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar