Seu marido postou essa foto de sua mulher dormindo com as crianças, mas não imaginava o resultado disso.

Um pai está recebendo diversos elogios on-line depois de postar e viralizar uma imagem, onde está sua esposa e seus filhos dormindo. David Brinkley, do Yukon, Oklahoma, ficou chocado ao saber que existem outros pais, no mundo, que acreditam que dormir ao lado de seus filhos não é algo que deve ser apoiado.

Vários centros de controle e prevenção de doença, dizem que dormir ao lado dos filhos pode trazer consequências graves, como: sufocação acidental ou síndrome de morte infantil repentina.

Já a esposa de David, Alora, geralmente dorme junto com seus filhos, uma criança pequena e um bebê, e David apoia muito essa decisão.

 

Então, para demonstrar o que ele sente, quando vê a esposa dormindo com seus filhos, ele tirou uma foto do ato e postou nas redes sociais. No longo post ele escreveu dizendo que ouviu um amigo falando sobre dormir junto com os filhos:  “Ouvi a outra pessoa perguntar:” Seu marido não odeia isso? Meu marido nunca me deixaria fazer isso. ” Isso explodiu minha mente e me incomodou por dias “, disse ele. “Então eu só decidi sair como um homem e definir algumas coisas em linha reta. Eu não odeio qualquer parte do que torna minha esposa a mãe que ela é. Eu nunca iria desagradar ou desconsiderar qualquer coisa que ela sente como fazer isso pelos meus filhos “, continuou ele.
“Eu tenho que apertar em um pequeno canto da cama, às vezes? Sim? Mas, meu Deus, que linda ela parece segurando meus filhos? Fazê-los sentir-se amados e seguros? David ainda acrescentou dizendo que esses momentos, com os filhos pequenos, são únicos e que passam, então porque várias pessoas julgam esse fato.

A Academia Americana de Pediatria disse que quando o colchão é firme, mais denso, e a criança dorme com poucos travesseiros e cobertores, o risco é menor. Porém, uma mulher de Wisconsin foi condenada por assassinado depois de dormir junto com o bebê e sufoca-lo acidentalmente.

A postagem feita por David, se tornou rapidamente um viral, e teve mais de 300.000 compartilhamentos e mais de meio milhão de curtidas. Além disso, atraiu diversas pessoas que se comoveram com a atitude e o amor de David. Ele não esperava que isso iria repercutir tanto e se assustou ao saber do resultado. E você, o que achou da atitude dele?

Fotos: facebook/dailymail
Fonte: dailymail


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar