Os pais dessa criança ficaram chocados ao vê-la pela primeira vez, mas a vida que ela leva agora é inspiradora.

Menina nasce com aparência completamente chocante, mas sua luta é inspiradora.

Alguns pais desistem de seus filhos por sua aparência ou por conta de uma doença, mas esses pais, que vamos falar hoje, mostraram realmente serem muito especiais.

Connor vivia muito feliz com seus pais, Courtney e Evan, mas sua felicidade ficou ainda maior quando ele descobriu que tinha uma nova criança a caminho. Os pais também ficaram muito emocionados e ansiosos para a chegada da nova criança.

Após alguns meses de gravidez eles descobriram que uma menininha estava a caminho e que tudo corria bem com ela.

O grande dia do nascimento chegou, mas seus pais se sentiram decepcionados quando descobriram que não poderia levar a nova criança para casa tão cedo.

Brenna, a nova filhinha do casal, nasceu envolvida por uma grossa camada Branca, sem movimentos, temperatura corporal altíssima e seu corpo apresentava grandes feridas. Ela necessitava de cuidados imediatos ou não sobreviveria por muito tempo.

A menina foi diagnosticada com Harlequin Ichtyosis, que é uma rara doença hereditária. Essa doença faz com que a criança troque de pele 10 vezes mais rápido do que outras pessoas, provoca vermelhidão na pele e afeta seus olhos e nariz.

Por mais que os pais sabiam que nada seria fácil, eles lutaram a cada dia para poder ver sua filha bem.

Duas semanas depois do nascimento os pais puderam levar a criança para a casa, mas uma coisa ainda incomodava muito eles. Por onde eles passavam com a menina muitas pessoas lhe apontavam o dedo e faziam comentários desnecessários.

Courtney entendia o olhar das crianças para sua filha, mas sentia grande ofensa quando os pais mandavam seus filhos não se aproximarem dela. Os pais de Brenna falavam que não se importava se as pessoas chegassem e conversasse, eles só não queriam o isolamento de Brenna da sociedade apenas por ser diferente.

Brenna era uma menininha orgulhosa, muito sorridente e que sempre recebeu o apoio da família, principalmente de Connor que sempre lhe ajudava. A menina não desanimava com os olhares estranhos e comentários.

Todas as noites o pai dá banho e penteia os cabelos de Brenna com o máximo de cuidado e com movimentos muito carinhos para que nada de ruim aconteça.

A família revela que Brenna é uma criança como todas as outras e pode se tornar tudo o que desejar em sua vida. Aliás, a menina tem muita garra e força para lutar por aquilo que quer.

Courtney, inspirada na vida da sua filha, acabou fazendo um livro que foi até mesmo publicado em 2016.

A família espera que toda a história da menina poça ser lida por muitas pessoas e que todos parem de julgar uns aos outros por suas aparências.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar