Os vizinhos deste homem o chamavam de louco porque ele fazia buracos em volta de sua piscina. Mas surpreenderam-se com o resultado.

O homem construiu uma linda escada de madeira e deixou muitas pessoas surpresas.

Um americano não estava satisfeito com a piscina que tinha no quintal de sua casa. Ele dizia que algo precisava ser construído para que ela ficasse mais bonita. Então, ele mesmo começou a trabalhar no quintal da casa para fazer algo de diferente da residência. Muitos vizinhos observavam o homem e dizia que ele estava ficando completamente maluco.

Nos primeiros dias, o americano começou fazendo muitos buracos no chão em volta da piscina. Então, os vizinhos que espionavam o que ele estava fazendo começaram a debochar e diziam que ele estava ficando louco da cabeça, porém eles não imaginam que algo muito bonito seria construído ali.

Depois de fazer os buracos no chão, o homem começou a colocar o que tinha planejado e colocou algumas estacas de madeira. Depois de alguns dias de muito trabalho, a nova escada para entrar na piscina estava pronta. Além de ficar linda, a escada também tinha espaço para cadeiras de praia, caso alguém quisesse descansar ou pegar um bronze. Veja como ela ficou:

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar