Pai corta radicalmente cabelo de sua filha e a traumatiza após não gostar do presente de aniversário que sua mãe lhe deu.

Sabemos que a beleza interior é o mais importante nos dias de hoje, mas também queremos sempre estarmos belas e bem cuidadas fisicamente, por isso o ato desse pai com a jovem foi algo aterrorizador.

As meninas querem sempre estarem bem arrumadas e elegantes, e uma coisa que conta muito na aparência é os lindos cabelos longos. Infelizmente essa jovem sofreu um trauma horrível quando seu pai cortou seu cabelo quando sua mãe lhe deu um presente que ele não gostou.

Com apenas 13 anos, Kelsey tinha o sonho de ter mechas em seus cabelos e em seu aniversário a mãe decidiu realizar seu sonho. Christine a levou ao cabelereiro e ela ficou muito feliz, até mesmo tirou várias fotos sorrindo, com seus cabelos compridos e cheios de mechas.

O pai, que vive com outra mulher, nem imaginava o que a mãe havia feito no cabelo da filha e quando ela foi passar uns dias com ele e a madrasta sua reação foi a pior. Para o grande susto da mãe, o pai e a madrasta cortaram seu cabelo e tiraram fotos em que ela aparecia muito envergonhada e triste com seus cabelos curtos e desiguais.

Eles cortaram o cabelo da jovem porque não gostaram das mechas que a mãe havia feito nos cabelos dela. Eles acabaram com o presente que Kelsey recebeu em seu aniversário, apenas para lhe humilhar.

Agora parece que o pai e a madrasta estão pagando as consequências. Eles já até mesmo perderam o serviço de bombeiro e saíram sem nem ao menos receber.

Após a notícia se tornar viral, investigações foram abertas contra o casal que fez a tamanha maldade contra a jovem. Esperamos que eles paguem pelos seus atos.

Os cabelos da menina cresceram e voltaram a ser lindos novamente, mas o trauma que ela passou nunca mais será esquecido.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar