Pai dança pela última vez com sua filha de 2 anos, sem imaginar que ela estava prestes a partir.

Mãe grava a última dança de pai e filha, momentos antes dela morrer

Millie é uma pequena criança de 2 anos de idade que nasceu com graves danos cerebrais, por isso não consegue engolir, comer sozinha e nem mesmo respirar, precisando sempre da ajuda de aparelhos. Além disso, sofre com uma doença nos ossos, que os deixaram frágeis demais, fazendo-os quebrar em um simples movimento.

Os médicos disseram que a menina não passaria daquela noite, mas quase 2 anos depois, Millie anda estava viva. Era impressionante ver o milagre da vida naquela pequena menina, que lutava para viver, como ninguém. Mas infelizmente, pouco antes de Millie completar 2 anos, ela contraiu uma infecção muito grave que se alastrou por todo organismo e os médicos não podiam fazer mais nada por ela.

Então os pais decidiram adiantar a comemoração de seu aniversário com uma festa linda, onde a banda Stone Foundation, tocou sua música, “your ballon is rising” para que este pai dançasse pela última vez com sua filha. O momento foi emocionante, e a mãe de Millie gravou tudo, confira o vídeo abaixo.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar