Pai tira selfie com seu bebê, mas quem se destaca é a mãe com uma roupa hilária.

 Um casal americano está muito feliz com o crescimento de sua família. Amanda Bacon e seu marido Ken possuem 28 e 29 anos, respectivamente. Atualmente, eles ganharam mais um membro em sua família. O casal já possuía uma menina chamada Kaelyn, agora eles ganharam mais um filho, o recém-nascido recebeu o nome de Pierson. O pai do novo membro da casa acompanhou todo o seu parto e ficou bastante emocionado durante o procedimento.

Depois do nascimento da criança, o pai resolveu cuidar de seu filho enquanto a sua esposa se arrumava com bastante dificuldade, pois tinha acabado de sair do pós-parto. Ken resolveu tirar uma selfie com Pierson e ao fundo a mãe do bebê aparecia com uma roupa hilária, ela parecia estar com uma espécie de frauda gigante. A imagem parecia ser bastante engraçada, porém o pai resolveu explicar o verdadeiro significado na roupa e causou muita comoção das pessoas na internet.

Ken resolveu postar a foto em sua rede social e na legenda da imagem deixou um relato bastante emocionante. Ele disse que estava compartilhando a imagem para todos saberem como é a realidade de uma maternidade, que a mãe da criança passa por experiências únicas, porém nem todas são boas, a mulher passa por muitas horas de dificuldade e por isso precisa da ajuda de médicos e principalmente de sua família.

Durante os procedimentos de parto, pode acontecer de a mulher ter alguns problemas após o nascimento de seu filho. Amanda Bacon foi um grande exemplo disso, ela sofreu bastante, pois teve grandes sangramentos após o parto e esse tipo de coisa é normal de acontecer com algumas mulheres. Porém, nesses momentos nem sempre um absorvente conseguiu salvar a mulher, então ela teve que improvisar uma espécie de frauda para que pudesse controlar o sangramento que sofria. A imagem viralizou na internet, tendo mais de meio milhão de compartilhamentos.

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar