Saiba a verdadeira situação que Eliana se encontra após nova internação.

Após completar sétimo mês de gravidez a apresentadora voltou para o hospital, veja como ela está

Eliana, que é considerada uma das melhores apresentadoras da atualidade, vem passando por situações muito difíceis em sua vida. A apresentadora que se encontra em seu sétimo mês de gravidez segue hospitalizada para cuidar de sua saúde e de Manuela, o novo bebê que está a caminho.

A loira passou por uma cirurgia, que foi muito importante para a formação de Manuela, após sofrer um descolamento em sua placenta, dias antes de completar seus três meses de gravidez.

A cirurgia pela qual ela passou correu tudo bem, mas Eliana precisaria se afastar das telinhas e também parar com a correria do dia a dia, necessita de muitos cuidados e também repouso absoluto até o fim da gravidez.

Para seguir os conselhos dos especialistas, e manter a sua saúde e de Manuela bem, Eliana pediu um tempo em seu programa no SBT e foi então substituída pela filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel.

Após todo o procedimento ocorrido, Eliana teve que se manter internada por quarenta dias em um hospital particular de São Paulo, mas em torno de dois meses atrás ela recebeu alta para ir repousar na casa de sua mãe, Eva, que mora perto do hospital.

Enquanto repousava na casa de sua mãe, ela estava radiante de felicidade, aliás, sua filha estava crescendo e se desenvolvendo ali dentro de sua barriga, mostrando estar em ótimo conforto. A loira notou que estava tudo bem e então decidiu comemorar com o chá da Manu, que contou com a presença de seus familiares, amigos e alguns famosos que fazem também parte de sua vida.

No chá de bebê todos demonstraram a felicidade que estavam por poder partilhar daquele momento junto à loira. Adriano Ricco, pai de Manu, e o primogênito de Eliana, o Arthur, comemoraram muito pela recuperação das duas.

Eliana e seu bebê passaram por um grande progresso, a mãe se sentia bem e a menina cada vez crescendo e se desenvolvendo, porém no último dia 17 ela tomou um susto quando começou a se sentir mal e voltou para o hospital.

A notícia de que ela estava internada novamente deixou milhares de fãs completamente preocupados, então começaram a mandar mensagens positivas e de apoio a apresentadora, mas logo foram tranquilizados com uma postagem de Eliana que dizia: ”Voltamos para o hospital. Passei por um pequeno susto, mas agora já está tudo bem. Aqui ficaremos até o dia do nascimento da Manuela, que já se encontra no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada a todos vocês pelo carinho e pelas orações. ”

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar