Você sabe quanto as dançarinas ganham para estarem no palco do Faustão todo domingo? Veja se o valor é como você imaginou.

Vaza o salário das dançarinas do Faustão e o valor é decepcionante

Todo domingo, há anos, se ligarmos a TV no final da tarde e colocarmos na Rede Globo, veremos uma atração única: Faustão. E como de costume, o programa é agraciado com a presença das bailarinas do palco, esbanjando talento e simpatia. Pois bem, poucas são as pessoas que nunca pararam pra refletir qual seria o salário das dançarinas do Faustão, e esse valor finalmente foi revelado.

Importante lembrar que, apesar de parecer, ser dançarina do programa não é tão fácil. Muitas delas são formadas em renomadas escolas de ballet e há muito treinamento envolvido. Elas também têm trabalhos paralelos, como modelo, por exemplo.

O site “Observatório da Imprensa” fez um levantamento e revelou que uma bailarina do Faustão ganha em torno de R$3 mil reais por mês. Outros sites afirmam que esse valor é ainda menor, beirando os R$2,5 mil. Com esse dinheiro, elas têm que bancar o aluguel na cidade de São Paulo, onde atualmente o programa é filmado todo domingo (muitas delas são do Rio de Janeiro). As garotas iniciantes no programa então se juntam e alugam um imóvel em conjunto.

Mas é claro, há quem consegue subir e muito na carreira através do programa. Algumas dançarinas acabam ganhando uma quantia extra de propagandas dentro ou fora do Domingão do Faustão e fazendo comerciais para TV.

E aí, a quantia era como você esperava?

 


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar