Vídeo mostra crianças indianas capturando cobras para vender e conseguir dinheiro

A vida dessa família não é nada fácil. Confira o perigoso trabalho dessas crianças.

Um vídeo publicado na internet chocou todo o mundo. As imagens mostravam duas crianças indianas que estavam próximas a uma floresta. Uma delas estava com uma cobra de mais de 5 metros enrolada em seu corpo, já a outra tentava de todo jeito livrar o irmão do enorme animal. Porém, a cobra havia dado mais de 5 voltas no corpo da criança e estava quase impossível de se soltar.

Após muitas tentativas, a criança conseguiu se soltar da cobra e por incrível que pareça estava muito bem, se levantou e saiu rindo da situação, como se nada tivesse acontecido. O mais surpreendente da história é que tudo isso foi feito por vontade própria, as crianças se fizeram de isca para conseguir sucesso em mais um dia de trabalho, capturar cobras para vender e conseguir dinheiro para ajudar sua família.

A vida desses dois irmãos não é nada fácil. Todos os dias eles saem pelos brejos em busca de cobras para terem dinheiro para comer, se vestir, etc. Nesse vídeo, as crianças conseguem capturar 4 cobras em menos de 10 minutos. Apesar da pouca idade dessas crianças, eles parecem já realizar o trabalho há alguns anos, pois agem com muita calma, prática e sem nenhum medo.

No vídeo, a criança mais velha, que é mais experiente neste trabalho, anda com uma enxada e sabe exatamente onde existem buracos ou ninhos de cobra nos barrancos. Em cerca de segundos ela consegue encontrar o animal que estava completamente escondido. Enquanto isso, o menino mais novo puxa a cobra com uma naturalidade impressionante e a enrola em seu braço. Depois de lavá-las eles colocam em um saco e vão em direção à sua casa, depois de mais um duro dia de trabalho.

Qual sua opinião em relação a esse trabalho realizado pelas crianças? Você acha que vale arriscar a vida para conseguir dinheiro? Deixe sua opinião.

Fonte: Best of Web


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar