Viúva que cria seus 3 filhos sozinha, se envolve com um sem-teto, mas a verdadeira história dos dois é emocionante

Esta viúva levou um sem-teto para morar na mesma casa que ela e seus filhos mora, o motivo de tudo, você não pode acreditar

Michael Falling é um viúvo que criava seu filho sozinho, Cory de 12 anos. Um dia ele foi despedido de seu emprego e por ser a única renda de sua família, logo foi despejado de sua casa, porque não podia mais pagar o aluguel. A saída encontrada para Michael e seu filho era procurar um abrigo, para passarem a noite, mas sempre estavam lotados. Eles então foram se refugiar na floresta por alguém tempo.

Cory parou de ir para escola, devido a falta de comida e de condições decentes de vida. Um dia, uma viúva da cidade ficou sabendo da história do pai e filho desabrigados e num ato de compaixão decidiu acolhê-los em sua própria casa, onde reside com seus três filhos.

Michal e Cory aceitaram a ajuda e eles tem vivido como uma grande família. A mulher chamada Mel disse em poucas palavras que sua atitude de ajudar aquela família, era que quando você tem mais do que precisa, deve compartilhar com quem precisa.


LEIA TAMBÉM
loading...

Comentários

Compartilhar